25 de outubro de 2012

Saiba dizer NÃO!



~~ Enjoy ~~ E aew? Tudo bem? Tô bem depois de enfrentar a prova de geografia ... Desculpa não ter muitos posts, é a falta de tempo da semana de provas... Bom, vamos conferir o post ^.^

Muitas pessoas não sabem dizer não,  como por exemplo: o namorado quer assistir futebol no aniversário dela, pode! O chefe pede pra ela trabalhar até mais tarde, tudo bem! A amiga pede a blusa emprestada, sem problema! Assim não dá né? Por isso aqui estão algumas dicas para vc saber como dizer N-Ã-O nas horas realmente necessárias!



Créditos: Revista Gloss, editora Abril.

Antes de partir, tenho dois avisitios:
* Não vou poder postar por um tempo, por causa da semana de provas
* Dia 30 é meu níver!!! (^.^) (^.^)

Bjos!

4 comentários:

  1. eu acho super fácil dizer nao ashuhushuahu
    sério mesmo

    ResponderExcluir
  2. Posta logo então! Pra mim é dificil dizer não. Mas até que é facil na net:
    não, não não , não , não , não , não, não
    ahsauhauhasuhasuh
    Dexa pra lá
    uhashuasuhsauahusah

    ResponderExcluir