28 de outubro de 2012

Afiliação



~~ Enjoy cupcakes ~~ Tudo bem? Comigo tudo. 
Vc tem um blog e quer ser nosso afiliado? Pois bem, estou abrindo 12 VAGAS para afiliação.

REGRAS PARA SE AFILIAR :

* Seguir o blog Que vou seguir o seu também
* Comentar no post mais recente para fazer o pedido
* Eu tenho que gostar do seu blog

PARA OS AFILIADOS:

Quando vc se tornar um afiliado, eu irei te dar o selinho " Afiliado de Ouro ", que, em poucos dias, já vai estar aqui. Obs: se vc não for meu afiliado e pegar o selo, seu blog será denunciado e irá para a lista negra.

 Bjos , até a próxima missão secret !



5 comentários:

  1. Quero afiliação

    mundoofblogueiraperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oiiii.
    tem selinho pra vc no meu blog oblogdapp.blogspot.com
    ah, vc pode votar em mim num concurso que estou participando? aqui:
    http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=33137813
    mt obg viu? sua ajuda é demais!!! X3

    ResponderExcluir
  3. Oi quando vão postar dnovo?

    Ahhh! Ta tendo uma proposta lá no blog valendo premio! Visita lá!

    mundoofblogueiraperfeita.blospot.com

    ResponderExcluir