16 de outubro de 2012

Alguns Avisinhos



~~ Enjoy ~~ Como vcs tão? Também estão com saudade ? Bom eu tô ! Desculpem ficar um tempinho sem posts, naum tive muito tempo... apesar de ter tido um feriado aí... Ah ! Feliz dia das crianças super atrasado ! 

1- Temos um novo lay! Quem gostou faz barulho ae !

2-  Temos uma fan page! Curtam aqui ! ( ja coloco para curtir aki no bloguito, ok? )

3- Daqui a 14 dias eu faço níver , então , teremos um sorteio !

4 - Tô demorando um tempinho para postar porque ando muito ocupada com motivos pessoais e muitas atividades e logo já temos semana de provas ...

5- Não esqueçam que eu amo vcs !

E para o post não passar em branco, vai aí algumas imagens :



 ( Minha preferida kkkk )



  Créditos Google

E para completar meu gif preferido:



Muitos Beijos gente ! Até a próxima Missão Secreta !

2 comentários:

  1. opa seguindo aqui já que vc nao vai mais usar o outro. ^^
    p.s; eu adoro os gifs desse gatinho

    ResponderExcluir