10 de outubro de 2012

Make: Delineador




^^ Bem Vindos ^^  Essa é a segunda supersecreta missão do blog! Aêêê! Sério, quem ia comemorar o segundo post ? Acho que tenho que me internar ... Bem, esse não é o assunto, não era nem previsto, foi por pura e expontânea vontade... Vamos logo ao post ?


Sabe quando vc vê aquele delineador lindo , lindo , lindo na net e pensa na hora  " Eu tenho que ter esse ! "  e depois vc compra e fica na duvida Para Que Eu Vou Usar Isso ? Então, o post de hoje é para esclarecer essa dúvida, que até eu tinha e muitas outras sobre esse queridinho das garotas.

O que é ?
Nada mais nada menos do que um produto usado para realçar os olhos.

Quanto normalmente custa ?
A partir de R$ 5,00.

Quando usar ?
Use para looks divertidos, combine a cor com a roupa : mas não quer dizer que vc não possa usar um delineador amarelo para uma roupa preta ! Use e abuse da criatividade. O delineador pode dar um toque de luxo para um look especial, como para uma festa, e pode dar um toque Candy Romântico com uma cor mais divertida , como o verde. *

 Um dos makes preferidos da Taylor Swift é o delineador, junto com o                                                                                                          cabelo liso e o batom vermelho ^.^< DIVA >^.^

 * Os créditos são para esse blog, não tiramos conteúdo de nenhum outro lugar. Então, se retirar o conteúdo coloque os créditos, plágio é crime !

Então gente, espero que tenham gostado da missão e aguardem as próximas ...




2 comentários:

  1. Ok, querem ver como ta ficando o lay? Ai depois vcs me disem o login e senha que eu esqueci pra colocar ok?

    http://testeparablogdasarah.blogspot.com/b/layout-preview?token=Uku1TjoBAAA.iT_aYPl7S63bFQfc58oZ3Q.XAOJUAE1QjzJBFN1249nNg

    MAS CALMA GENTE! EU AINDA NÃO ACABEI OK?

    ResponderExcluir